terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lanchinhos

Para evitar comer besteirinhas na rua, já que a grande maioria oferece produtos gordurosos e pobre em nutrientes, faça você mesmo o Kit de comidinha. Para levar no trabalho, ter em casa, em viagens. Bateu aquela fome em horário indesejáveis ou no seu lanche da tarde, esteja sempre com  eles na bolsa ou algum deles. Vão te fazer bem e ainda te deixar em forma.

 Opções:
Barrinha de cereal (sempre ande com uma na bolsa, como mulher bate sempre uma vontade de comer doces, é um bom substituto);
Fruta: neste dia foi banana mas pode ser o que você quiser (maça, pera, uva, mexerica, laranja...etc.)
Bolachinhas e biscoitos integrais: hoje em dia tem muitos no mercado, é só escolher qual você prefere. Este novo da Wickbold é uma delícia, super barato o saquinho, tem de vários sabores e são salgados.

Importante, não coma tudo de uma vez!! São opções de lanches, você pode escolher dois por exemplo: o club social e o queijo processado (polenguinho) ou uma fruta e o biscoito salgado. Varie sempre para não enjoar!
Além dessas opções que dei, há muitas outras de se fazer um lanche saudável. Pegue as dicas e crie também.

Ah e beba água nos intervalos das refeições, vai te ajudar a eliminar as toxinas do corpo e deixá-la hidratada e saudável!!



Um beijo

2 comentários:

  1. Lá vou eu comprar biscoitinhos integrais e outros para os meus lanchinhos... adoro as dicas...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! Vou me abastecer de guloseimas lights. Bjos

    ResponderExcluir