quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Almoço Leve

Se você estiver enjoada de comer arroz, feijão, salada e frango grelhado todos os dias, uma opção fácil para inovar e variar o cardápio são os Wraps! O wrap nada mais é que uma massa de pão bem fininha que pode ser caseira ou industrial. Eu preferi o Rap 10 (Pullman) mais prático e ainda é integral. Então, nessas folhas de pão o recheio vai da criatividade e do que você tiver na dispensa, dá para fazer uma variedade de recheios! Foi minha opção de almoço hoje, ficou muito bom, leve e muito rápido de fazer.
É uma refeição nutritiva pois leva carboidratos complexos (farinha integral), proteína de alto valor biológico (frango desfiado) e gorduras saudáveis como o azeite de oliva extra virgem, além das verduras que possuem fibras e vitaminas (usei alface americana, milho e cenoura ralada).

Esse é o Rap 10 da Pullmman Integral. Há também o Tradicional e o Light. Encontrado na maioria dos mercados normalmente na sessão de pães.


Ficou bonito né? além de ser gostoso dá saciedade. Se quiser acompanhar com uma saladinha também fica ótimo!

Beijos

8 comentários:

  1. Demaaaaaaaaaaaaaais...estou comendo com os olhos... isso é mto importante...além do sabor, a apresentação do prato é tudo...e os seus estão todos mto chamativos... parabens...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom prima, deu vou vontade de comer... XD

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram!! Fico feliz :-)

    ResponderExcluir
  4. Estou amando todas as dicas Mayra,esse já comprei,assim que fizer posto fotos em sua homenagem!! Hahaha
    Parabéns!!
    Beijão

    ResponderExcluir